Não perca clientes com essa dica...

Olá Colega,

 

Mário Carvalho aqui e ontem eu li essa reportagem:

"Pente-Fino do governo cancela o Auxílio-doença no INSS, aposentadoria por invalidez e Bolsa Família por diversas irregularidades. O Governo do Brasil anunciou a suspensão de 341.746 auxílios-doença e 108.512 aposentadorias por invalidez no INSS, pagos entre o segundo semestre de 2016 e 30 de junho de 2018."

Eu tenho defendido que por conta desses cancelamentos, a advocacia previdenciária está em alta com diversos segurados buscando o judiciário.

Para isso eles batem na nossa porta e o que vai determinar se esse cliente vai te contratar ou não é o quanto você está preparado para atendê-lo e tirar todas as suas dúvidas.

"Mas Mário, eu não sei quase nada sobre benefícios, como faço caso um cliente apareça aqui com esse problema?"

Nós preparamos esse evento de Prática Previdenciária justamente pra te ajudar com isso. Te mostrar que mesmo com zero de conhecimento e zero de clientes, você pode começar a atuar e lucrar com apenas 6 meses de atuação.

Enquanto nosso evento não chega eu e o Prof. Tiago Pereira nos comprometemos a dar dicas estratégias pra te ajudar a atuar no Direito Previdenciário AGORA e não perder clientes.

A primeira dica é sobre o período de graça após o segurado não contribuir mais para o sistema do Regime Geral.

Pois essa será a sua primeira análise no atendimento ao cliente porque se o seu cliente não tem mais a qualidade de segurado, nada adianta continuar no atendimento, pois ele não vai conseguir qualquer benefício.

Você sabia que a lei 8.213/91 dá um período de graça pra quem para de contribuir? Em outras palavras é o segurado ainda permanece nessa condição por um certo período após deixar de contribuir para o sistema.

Esse e-mail está muito longo e pra você saber mais detalhes sobre esse Período de Graça veja o vídeo que o Prof. Tiago Pereira gravou.

É um vídeo rápido onde ele explica detalhadamente como o segurado permanece nesse período. Clique abaixo para assistir.

O 1º Workshop de Prática Previdenciária está chegando e dia 04.12 às 08hs eu vou te enviar a primeira aula.

 

Você já entrou no nosso grupo Exclusivo do WhatsApp? Se ainda não, siga os passos abaixo para ser adicionado e aproveitar em primeira mão todas as informações e materiais do nosso Workshop.

  1. Adicionar o número 81 99213-2174 em seu Whatsapp
  2. Enviar a seguinte mensagem: Tenho interesse em participar da lista VIP do Workshop de Prática Previdenciária
  3. Informar o seu Nome no Whatsapp

 

Nos vemos em breve.

Um forte abraço e uma semana abençoada!

Mário Carvalho
Portal Carreira do Advogado

 

Ps: Se você entende que esse conteúdo pode ajudar a você encontrar uma área rentável de atuação, compartilhe abaixo com seus amigos ou colegas de escritório pra que eles possam aproveitar essa oportunidade também!

Basta copiar e colar o link abaixo, ou se preferir, dentro da página tem a opção de compartilhar em suas redes sociais.

https://carreiradoadvogado.com/workshop-pratica-previdenciaria/